Ted 2 - crítica

Ted 2 – Crítica

Chegou quinta passada aos cinemas a continuação de Ted e vemos que Seth Macfarlane está reprisando as piadas.

A trama dessa vez é sobre o urso Ted lutar pelos seus direitos civis quando o mesmo é impedido de se casar. Diferente do primeiro filme em que tudo era novidade, que o urso bebe e fuma e contrata prostitutas, dessa vez o assunto é mais sério dentro de um filme de comédia. Até ai seria tudo bem se as piadas que foram entregues fossem mais engraçadas e em maior número. Há quem não goste de Family Guy, que diz que não há história e sim um monte de piada sem nexo jogadas na tela, mas o que o Macfarlane faz no desenho não se compara ao que se vê nas telonas. Talvez se tivessem as piadas sem nexo seria mais engraçado.

As participações do primeiro são melhores aproveitadas, como por exemplo, o Flash Gordon que nesse filme está só como praticante de bullying nos nerds. Morgan Freeman foi também muito mal aproveitado como o advogado que vai ganhar a causa do Ted, assim como Lian Neeson que foi totalmente desnecessário (há até uma cena depois dos créditos ridícula com ele).

Não é só no elenco de apoio que os atores não foram bem utilizados, Mark Wahlber aparece em menor evidencia. Dentre todos os atores, a que se saiu melhor foi a Amanda Seyfried.

O vilão foi o mesmo do filme anterior e praticamente a mesma história, nada de novo e a cena final se repete só que com outro personagem. Percebe-se que esse filme é mais do mesmo não é?

Ted 2 diverte, mas não tanto. Não empolga. Pelos números de bilheteria é pouco provável que tenhamos uma trilogia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s