Arrow traz de volta o Arqueiro Verde

Arrow traz de volta o Arqueiro Verde

Após os eventos ocorridos no final da terceira temporada, Oliver foi viver com Felicity afastados de Starling, fazendo omeletes (Felicity Smoak you have fail this…omelet) é assim que começa essa quarta temporada, mas como era de se esperar, eles não conseguem ficar longe da vida de vigilantes. Starling que agora, após a morte de Ray Palmer foi rebatizada de Star City igual nos quadrinhos, está ruindo por causa da violência.

O “Team Arrow” agora formado por Diggle, Laurel como Canário, e Thea como Speedy continua como combatentes do crime, mas não é o suficiente, eles precisam do reforço do seu líder e acabam indo atrás de Oliver e Felicity.

E essa é a trama dessa abertura de temporada, o novo vilão foi apresentado, Damien Darhk, o que não era novidade pois na temporada passada Ra’s al ghul já tinha mencionado o mesmo e a organização C.O.L.M.E.I.A. liderada por Damien.

Nessa season premiere tivemos muitos easter eggs, num flashback Oliver está em Coast City e depois, num bar, em um breve relance aparece só uma jaqueta escrito “Jordan” (hey CW cadê o Lanterna pra fechar esse multiverso?). Fora as referências a Flash de sempre. Cisco fez um novo uniforme para Oliver,que agora ficou verde de verdade, e no final do episódio em um flashforward de seis meses, Barry aparece e é mencionado o vilão do Flash , “Zoom”.

Hal Jordan em Arrow

Aliás, o grande plot twist desse episódio de abertura acontece no final. (spoiler) Nesse flashforward, Oliver está num cemitério e alguém foi recém enterrado, a cena anterior dá a entender que um certo personagem principal morreu, eu particularmente não acredito nesse, mas o fato é que alguém vai sair da série e Oliver promete vingança.

Apesar de alguns timings ruins e coreografias de lutas inferiores às temporadas passadas foi um bom começo de temporada. Queria destacar um ponto na atuação de Stephen Amell, apesar de muita gente não gostar, ele se compromete com o personagem. Em toda a série os flashbacks dele mais novo até a entonação da voz era diferente, mostrando a falta de maturidade, e agora com ele deixando(ou querendo deixar) a vida de vigilante para trás ele meio que voltou até com esse tom de voz, só que no fim do episódio já sabemos que isso durou pouco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s