Walking Dead retorna em empolgante episódio

Walking Dead retorna em empolgante episódio

O tão esperado retorno de Walking Dead aconteceu e não decepcionou. O tom da produção mudou e para melhor. Essa temporada começa num ponto um pouco à frente em relação aos eventos do final da temporada passada e traz, em forma de flashback (em preto e branco), os fatos que ocorreram entre ambas . Esse recurso do uso do preto e branco dá um ar mais cult a produção da série e particularmente agradou bastante. Também é visível que aumentaram a verba para esse ano. Tomadas áreas, melhores efeitos e zumbis ainda mais “trabalhados” deixam isso claro.

IMG2

Morgan (Lennie James), que há algum tempo procurava por Rick (Andrew Lincoln) e o grupo, chegou bem na hora em que Rick executa uma pessoa, o que o decepciona, pois na última conversa que tiveram Rick era um cara mais tranquilo, que prezava muito pela vida humana, mas com os acontecimentos dos últimos anos ele não é mais o mesmo. Nesse episódio de abertura isso já é abordado, mas acredito que não completamente ainda, o que vai gerar alguma possível subtrama. Justamente a parte que decepciona Morgan é a que me agrada. Rick assumiu de vez o papel de líder badass. Ele protegerá o grupo a qualquer custo e será impiedoso com todos que possam representar uma ameaça.

Deanna(Tovah Feldshuh) ainda lidera Alexandria, mas Rick é quem dita as regras agora, merecidamente, claro.

O grupo se vê tendo que lidar com talvez a maior horda de zumbis da série. Muitos novos personagens são apresentados por cima e provavelmente boa parte deles não irá sobreviver até o fim dessa temporada.

Nessa temporada teremos muito sobre relações pessoais o que, se trabalhado sem excessos, pode ser algo bem interessante. Porém, se a série focar só nisso, será arriscado, afinal algumas temporadas passadas foram muito criticadas por esse motivo.

Walking Dead vem acertando a mão nos últimos anos nas áreas de interpretação, tramas, efeitos visuais, trilha sonora e, ao que parece, vai continuar assim, levando em conta a qualidade desse episódio de abertura.

Ficamos na torcida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s