The Walking Dead - Análise de "Always Accountable" S06E06

The Walking Dead – Análise de “Always Accountable” S06E06

Outra semana, outro episódio que não mostra o que aconteceu com Glenn. Ao que parece os produtores decidiram usar esse mistério até o fim da temporada, ou até o hiato, por isso não vou mencionar mais o fato para não parecer repetitivo.

O episódio dessa semana começa com o grupo que está fora dos muros de Alexandria (Daryl, Sasha e Abraham) terminando a tarefa de desviar os zumbis para longe de Alexandria, quando são atacados por um grupo misterioso. Os três conseguem eliminar o grupo, mas acabam se perdendo. Daryl vai para a mata e é sequestrado por outro grupo enquanto Sasha e Abraham vão para um prédio, na esperança de que Daryl os encontre mais tarde.

The Walking Dead - Análise de "Always Accountable" S06E06

Um dos captores de Daryl é Dwight, um integrante do grupo “Os Salvadores” na HQ. Esse episódio não explicou isso a fundo, mas Dwight e as duas garotas estão sempre mencionando um grupo e falando frases que, por enquanto, não têm sentido. Na verdade Dwight e as garotas ainda não fazem parte do grupo, tendo em vista que eles fugiram dos caras que chegaram de caminhão. Aliás, como um desses caras que chegaram no tal caminhão foi mordido por um zumbi disfarçado de pedra, nessa fase do campeonato? E não só ele, a menina que está com Dwight tem uma morte bem banal também.

Esse episódio apesar de não mostrar muito da trama principal serviu sim como introdução de novos personagens, principalmente Dwight, que será utilizado mais para frente. Serviu também para Abraham adquirir munição pesada ( e charutos ) que possivelmente será utilizada para defender Alexandria.

IMG3

Se Os Salvadores realmente aparecerem, talvez o destino de um ou dois personagens principais esteja sendo traçado igual aos quadrinhos e pode haver um episódio de “guerra” pela frente.

No final do episódio ouvimos no rádio uma voz pedindo socorro, que muitos acreditaram ser a voz de Glenn. A voz era mesmo parecida, mas o próprio Norman Reedus(Daryl) negou em entrevista. Pode ser do próprio Dwight, mas isso só vamos saber daqui um, dois ou dez episódios..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s