The Walking Dead - S06E07 – Análise

The Walking Dead – S06E07 – Análise

Cuidado, spoilers do episódio “Heads Up”

E o mistério sobre Glenn finalmente foi resolvido. Após muita enrolação desde o episódio 3 dessa temporada foi revelado que sim, Glenn está vivo. Não é a primeira vez que o mesmo escapa de uma situação impossível, vide o episódio em que Nicholas o deixou para morrer entre vários zumbis. O episódio já começa mostrando o que aconteceu e como ele (incrivelmente) conseguiu sobreviver a um “mar” de zumbis. Como uma das teorias dizia, ele conseguiu se esgueirar por baixo do container sem um arranhão e esperou até que todos os walkers fossem embora. De quebra ainda ganhou uma garrafa de água da menina Enid, que havia fugido de Alexandria, fato que ninguém percebeu.

Esse episódio foi o melhor desde o 3º, mesmo assim o drama desse mistério sobre o destino de Glenn se arrastou por mais tempo que o necessário. Seria talvez para mascarar a falta de criatividade dos roteiristas?

IMG2

O episódio contou também com o drama do arco de Morgan, que não percebe que ele, ao tentar preservar uma vida, pode vir a terminar com outras. Esse drama é outro que está se arrastando demais e não se desenvolve como poderia. Algumas redenções de personagens, a “ponta solta” do bilhete que Michone nunca entregou, uma situação com Carl e treinamento de novos aliados foram os temas do episódio. No fim Maggie quase vê Glenn, mas a torre velha (sério que ninguém viu que ela ia cair?) desmoronou, derrubando uma parte do muro de Alexandria, fazendo com que os walkers tivessem livre acesso à cidade. Provavelmente algum personagem recorrente morra e teremos algum cliffhanger para a continuação da série, só em fevereiro.

No próximo episódio teremos provavelmente muita ação com os zumbis invadindo Alexandria, Daryl, Abraham e Sasha voltando e provavelmente Glenn também.

Será que a série causará muita ansiedade para o retorno nesse próximo episódio? Ah nisso com certeza eles são bons 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s