The Walking Dead No Way Out

The Walking Dead – Retorno com muita ação

Sem spoilers

Como de praxe aqui no site vamos comentar mais um episódio de The Walking Dead, que retornou ontem após a pausa iniciada no final de novembro. Como já é tradição, foi um retorno em grande estilo.

O episódio (No Way Out) já começa de uma maneira perfeita para o retorno, com a emboscada que os lobos fizeram para o grupo de Daryl, Sasha e Abraham e uma cena que foi muito inesperada. Parabéns para os roteiristas, seria muito bom ter mais cenas de ação como essa.

Enquanto isso os walkers estão em toda parte dentro de Alexandria e o grupo de Rick, que utilizou a técnica de se disfarçar de zumbi, está tentando alcançar o arsenal para eliminar os intrusos. De novo os planos mudaram e personagens acabaram saindo da série. Os personagens em questão haviam sido alvo de críticas por parte dos fãs e parece que foi um alivio para quem não gostava deles, pois o núcleo inteiro em questão foi eliminado de uma vez só.

Dentro dessa mesma cena um acontecimento do quadrinho foi utilizado e de novo foi chocante. Será que os produtores vão começar a alinhar a série com os quadrinhos? Negan está ai e, em recentes entrevistas, Andrew Lincoln (Rick) e Lauren Cohan (Maggie) disseram que o final dessa temporada foi a coisa mais tensa e chocante que gravaram, inclusive foi de tirar o sono de Andrew, literalmente.

No Way Out - The Walking DeadEsse episódio foi repleto de ação, tensão, redenção de personagens (quem diria hein, padre Gabriel?) e muitas reviravoltas. Personagens não queridos foram eliminados e o final trouxe o discurso clássico de Rick. Porém quem acompanha a série está acostumado ao fato de que normalmente, após esses “episódios -chave”, normalmente vêm episódios “mais-ou-menos”, mas vamos ficar na torcida para que Walking Dead não caia na velha rotina. Que esse episódio foi espetacular não há dúvida, se você não assistiu prepare-se e não perca a reprise mais próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s