Scream Segunda temporada crítica

Scream – Segunda temporada com desfecho óbvio

A série de TV da MTV em parceria com a Netflix baseada na franquia “Pânico” encerrou mais uma temporada e deixou mais uma ponta solta para talvez uma próxima temporada. Mas será? Até agora a série não foi renovada e foi confirmado hoje que em outubro vai ao ar um especial de Halloween de duas horas. Poderá ser o encerramento da série nesse especial, até porque quantos assassinos teriam que surgir e serem revelados na mesma formula?

(spoilers leves sem revelar o assassino dessa temporada)

Após os eventos da primeira temporada, com um dos assassinos descoberto e o outro ainda desconhecido dos personagens, a vida em Lakewood segue normal, até os assassinatos voltarem. Emma como sempre é o alvo principal e agora também Audrey que conspirou com a  assassina da temporada passada (Piper). O assassino chantageia Audrey para que ninguém fique sabendo que ela estava envolvida. Boa parte da primeira temporada a trama foca nisso e na tortura psicológica que Emma recebe.

Scream Série

Em relação à primeira temporada esse segundo ano evoluiu em atuações e entrosamento dos atores. Você simpatiza e fica com dó de alguns personagens como Noah e Brooke. Inclusive essa última sofreu bastante nessa temporada. Também a violência está um pouco mais pesada, mas ainda há muitos clichês. Alguns personagens foram introduzidos apenas para confundir o público, mas o assassino no final das contas foi meio óbvio (assim como o da primeira temporada) e pelo que a internet reagiu muita gente já tinha sacado quem era.

Esse é o ponto fraco da série até agora. Os assassinos são meio que óbvios e você percebe logo quem está na trama só pra confundir.

No geral a série que tem foco no publico mais jovem se dá bem. Tem bons números de audiência e é muito falada. Inclusive hoje, no Twitter a tag com o nome do assassino acompanhado de “é o Killer” ficou nos trend topics o dia inteiro. Nem é preciso falar que isso é desnecessário. Dar um spoiler por mais óbvio que seja não é legal. Enfim, os personagens tem carisma e a série é bem executada, tirando a parte do roteiro que mata o suspense logo no inicio da temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s