Lucifer Segunda temporada primeiro episódio review

Lucifer retorna com bom episódio

A segunda temporada de Lúcifer chegou e a série segue a fórmula da temporada anterior. No fim da primeira temporada , que não teve um grande cliffhanger, Lúcifer Morningstar estava preocupado com a vinda de sua mãe, um personagem misterioso que não se sabe com que propósito viria para o mundo terreno.

O primeiro episódio é um “caso da semana” envolvendo uma atriz que teve uma colega assassinada. Lucifer atribui tal ato a sua mãe, como se fosse uma mensagem para ele (não tenho certeza, mas acho que ele suspeitou disso quando viu a garota morta com pedaços de metal enfiados no crânio parecendo chifres. Será?)

O caso se desenvolve e, como já foi dito, segue a mesma fórmula da temporada passada. Eles suspeitam de alguém logo de inicio, investigam e (surpresa!) descobrem que o verdadeiro assassino é outra pessoa.

O ponto interessante é o estreitamento do relacionamento de Lúcifer com seu irmão Amenadiel. Está parecendo que eles vão formar uma bela dupla.
Amenadiel também enfrenta o problema da perda de poderes, assim como Lúcifer enfrentou na primeira temporada e essa questão ainda não foi bem explicada ou resolvida.

Ao que parece nessa temporada Chloe finalmente acreditará que Lúcifer é o Diabo mesmo. Ainda rola uma certa desconfiança, veremos. A meu ver essa parte da trama está enrolada demais, seria melhor ela aceitar logo para a série partir para coisas maiores.

Lucifer retornou de forma leve e descontraída e o episódio se encerra mais uma vez com ele tocando piano e cantando. No final um personagem aparece para deixar os espectadores ansiosos para o próximo episódio.

A série é interessante mas talvez a fórmula repetitiva possa cansar algumas pessoas. Vamos ver se a série vai se sustentar assim..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s