The Walking Dead: Conheçam Ezekiel e Shiva

The Walking Dead: Conheçam Ezekiel e Shiva

Após o sangrento e traumático primeiro episódio,  The Walking Dead traz episódio que é um “alívio” para os fãs que ainda estão meio atordoados.

Para ser um episódio ameno era necessário tirar um pouco o foco de Negan e dar novos ares para a trama. A a introdução de Ezekiel  e da comunidade conhecida como O Reino veio em boa hora. Também Carol e Morgan, que não participaram do fatídico episódio passado, estão de volta e se destacam.

Morgan e Carol The Walking Dead Carol foi baleada na última temporada. Morgan a ajudou e ambos foram resgatados pelo grupo de Ezekiel. Uma vez dentro do Reino, Morgan estava começando a se enturmar com os habitantes quando Carol acordou. Ele então a leva para conhecer o auto proclamado Rei Ezekiel, o que rende uma cena muito boa e engraçada, onde Carol faz a já conhecida interpretação de mulher doce e frágil que ela fez no passado, em Alexandria.

Apesar de não ter mostrado Negan ou o desfecho do núcleo de Rick, o terror ainda paira no ar e não nos deixa esquecer o que aconteceu recentemente. O Reino tem que pagar tributos a Negan, assim como Hilltop e, com certeza, Alexandria. Vemos o pessoal de Negan pegando porcos criados no Reino. No entanto não é de bom grado que esse tributo vem sendo pago. Isso fica evidente quando é mostrado que esses porcos são especialmente  alimentados com zumbis pelo grupo de Ezekiel, numa clara demonstração de ódio para com o grupo de Negan.

Carol The Walking Dea

O Reino parece mais bem preparado do que Alexandria antes da chegada de Rick e seu grupo, mas tenho minhas dúvidas se vão desenvolver a história desse povo ou deixarão arcos em aberto, assim como fizeram com outros grupos cujas histórias ficaram meio perdidas. Por exemplo:  o que aconteceu com Hilltop e o novo personagem Jesus? Enfim, creio que, eventualmente, todas essas comunidades vão se unir para lutar contra Negan, mas acabarão servindo de pano de fundo para o grupo principal.

Como já dito, esse episódio foi um refresco perto do anterior, mas percebe-se que é uma preparação para uma coisa maior. Essa temporada promete..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s