The Walking Dead - S07E05 – Review

The Walking Dead – S07E05 – Review

Os recentes episódios de The Walking Dead têm servido para desenvolver personagens e narrativas e esse não foi diferente. Pela primeira vez foi mostrado o que aconteceu com Maggie e Sasha e o luto de ambas. Viúva, Maggie está bem abalada, mas apesar de todo o trauma ela e o bebe estão bem e isso vai render muita história pela frente.

O até então líder de Hilltop, Gregory, mostrou sua verdadeira personalidade. Fraco, covarde,  traidor e submisso ao extremo ao grupo de Negan. Esse é o tipo de personagem que a gente sabe que não dura muito em Walking Dead.

img2Como era de se esperar, Maggie provavelmente será a líder de Hilltop, o que foi rapidamente abordado na cena da invasão zumbi causada pelos Salvadores à Hilltop. Em pouco tempo Maggie e Sasha demonstraram mais força naquela comunidade do que o próprio líder. Com a ajuda de Jesus (não o bíblico) vão dominar o local rapidamente.

Nesse episódio o foco não ficou só em um núcleo, como ocorreu nos três últimos episódios. Por um momento foi mostrada Alexandria e o dilema de Rick, que foi o mais “quebrado” por Negan. Todos os moradores de Alexandria sofreram e sofrem ainda, mas estão todos pensando em algum modo de revidar o mal que o vilão tem lhes causado.

The Walking Dead - S07E05 – Review

Carl não aceita a atual situação do grupo e está agindo por conta própria, inclusive voltando a treinar depois de tanto tempo após ter perdido um olho. Podemos esperar uma participação fundamental do garoto na futura rebelião do grupo de Rick.
Agora faltam apenas 3 episódios para o hiato de fim de ano. Tradicionalmente é um episódio que costuma ser no mínimo tenso e os planos tão começando a tomar forma. Vamos ver o que vem pela frente mas com certeza é algo “sangue no zoio”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s