Astros de Cinema e Músicos

Astros de Cinema e Músicos

Jared Leto, Lady Gaga, Madonna, Prince, Michael Jackson, Jennifer Lopez, Beyoncé, estes são apenas alguns de uma grande lista de músicos famosos que, após consolidarem suas carreiras musicais, decidiram mostrar que também podem atuar (alguns melhor que outros, é bom salientar). Mas há os que fazem o caminho inverso e se aventuram a trocar as telas pelos palcos, fazendo no mundo da música uma carreira paralela. Selecionamos um grupo de estrelas de cinema, premiados atores e atrizes amados por milhares de fãs ao redor do mundo que ousaram expressar seu talento para além da telonas. Seja tocando banjo ou usando o microfone, eles mostram versatilidade e paixão pela música.

Scarlett Johansson:

Scarlett Johansson é reconhecida como uma atriz de talento. Ex atriz mirim e hoje sex simbol, ela vai de Woody Allen à filmes de super herói, sempre mostrando muito carisma. Na última década Scarlett resolveu mostrar que sua voz, levemente rouca, também serve para a arte do canto. Seu estilo variou entre Jazz, Indi e, recentemente, lançou um projeto chamado The Singles, uma band girl de “super pop”, segundo sua própria definição. Uma canção desse projeto, Candy, foi divulgada no início do ano passado e nós deixamos aqui pra você conferir:

Russel Crowe:

Nosso eterno Gladiador e atualmente o novo Jor El dos cinemas, o ator australiano Russel Crowe também tem outra faceta artística. Entre os anos 90 e meados dos anos 2000 Crowe foi  vocalista e guitarrista de uma banda de pop rock chamada “30 Odd Foot of Grunts” . Só eu achei esse nome “esquisito”?

Kevin Bacon:

Ainda na infância Kevin Bacon formou seu irmão Michael o Bacon Brothers. Enquanto Michael investiu 100% na sua carreira musical Kevin começou a atuar, ficando conhecido mais como ator do que músico. Mas ele nunca abandonou a música e ainda se apresenta ao lado do irmão.

Bruce Willis:

Antes de ficar famoso por Die Hard ,Bruce Willis fez seu debut como cantor, lançando em 1987 o álbum The Return of Bruno, no estilo R&B. Depois gravou mais dois álbuns nos anos 90 e algumas participações em outros projetos. Atualmente tem se apresentado com a banda The Accelerators, no estilo rock e blues, tocando gaita e cantando.

Steven Seagal:

Steven Seagal é conhecido por suas atuações onde luta com vários  adversários sem que um só fio de cabelo fique desalinhado em seu indefectível rabo de cavalo. Mas não é só esse o talento de um dos  atores mais badass de todos os tempos. Steven toca violão desde os 12 anos e é um amante de blues, tendo tocado ao lado de vários músicos consagrados e possuindo uma vasta coleção pessoal de álbuns desse estilo musical. Sua banda, Steven Seagal and the Thunderbox, lançou em 2005 o album Mojo Priest, muito elogiado pela crítica.

E aí? Que acharam da veia musical desses atores? São ou não são multi talentosos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s