The Walking Dead Carl

The Walking Dead prepara terreno para o último episódio do ano

Após o episódio fraco de semana passada  The Walking Dead apresenta um episódio interessante e de preparação para  o  episódio do próximo domingo, que será o último do ano.

Apesar de não mostrar outros núcleos o episódio foi dinâmico,  mostrando algumas situações envolvendo vários dos personagens de Alexandria como Rosita, Eugene, Michone, Spencer, Aaron e Rick. Rick parece não conseguir voltar ao normal após a morte de Gleen e Abraham, mas acho que a cena dele com Aaron indo buscar armas pode ser um bom sinal.

O destaque do episódio foi a interação entre Carl e Negan. Parece que Negan respeita Carl de um certo modo e quer ver o lado “badass” do menino, por isso o  provoca frequentemente. A tour que Negan fez com Carl no Santuário serviu para nos mostrar mais uma vez do que o vilão é capaz, torturando pessoas fisicamente e psicologicamente. Negan se deleita com o sofrimento alheio e com violência. A cena em que ele pede para Carl retirar a faixa do olho deixa claro o nível de insanidade do nosso “malvado favorito”.

The Walking Dead Negan O núcleo feminino parece ser o que mais tem intenção de contra atacar Negan. Michone, agindo sozinha, está à caminho do Santuário com uma refém. Qual será o plano dela? Rosita continua com seu propósito de reunir o máximo de munição que conseguir e parece estar disposta a tudo em prol desse objetivo, até mesmo falar verdades inconvenientes para seu amigo mais antigo ali, Eugene.

São pequenas sementes de rebelião apenas, mas pode haver uma esperança, pois é possível que haja um traidor no meio dos Salvadores. Veremos.
A série pecou ao deixar o ritmo cair muito desde a estreia, mas com esse episódio engrenou para a pausa de fim de ano. Essas pequenas histórias paralelas e pontas soltas com certeza vão convergir para algo grande, com Negan dentro de Alexandria e alguns infiltrados dentro do Santuário.

Uma última observação: O personagem Jesus é uma espécie de ninja?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s