The Walking Dead Hearts Still Beating S07E08

The Walking Dead acerta o ritmo em Hearts Still Beating (S07E08)

Quando, em TWD, se faz um episódio focado num único  personagem ou num grupo pequeno de pessoas o resultado muitas vezes é fraco. Felizmente o episódio do último domingo (11) se focalizou em todos os personagens principais e núcleos com objetividade e conteúdo, fazendo desse um  excelente episódio.

Começando pelo vilão Negan que, ao visitar a casa de Rick em Alexandria, demonstrou muito mais camadas do que aquilo que nos foi apresentado até aqui. O cara quase pareceu uma pessoa razoável, capaz de conversar normalmente, quase. A cena dele e Spencer jogando bilhar e o terror subsequente foram muito bem construídos. Parecia que a qualquer momento aconteceria um desastre e foi o que de fato aconteceu, com dois personagens levando a pior. Foi uma cena um tanto gore, com Negan dando seu show dentro de Alexandria para aqueles que não estavam presentes no dia da morte de Abraham e Glenn.

Na parte em que Rick e Aaron foram buscar suprimentos para a “taxa” de Negan o episódio teve praticamente sua única cena de ação envolvendo zumbis. Apesar de Aaron quase ter sido pego pelos mordedores devo dizer que essa cena não me causou grande apreensão. Ao irem embora percebemos que os dois estão sendo observados por alguém do qual apenas podemos ver as botas. Quem será o personagem desconhecido? Mais um mistério.

Em Hilltop não houve muita novidade, apenas os personagens se dando bem e Maggie praticamente assumindo o posto de líder local.
Michone estava com uma integrante dos Salvadores que ela havia feito sua refém e pôde ver o tamanho do exército que eles possuem. Esse sequestro, que durou dois episódios, só serviu para ela perceber que não vai ser fácil enfrentar o grupo de Negan. Será mesmo que ela precisava ver de novo o poder de fogo do vilão para chegar a essa conclusão?

The Walking Dead Hearts Still Beating (S07E08)

A conversa entre Richard, Morgan e Carol revela como pode ser a entrada do Reino num futuro conflito entre as comunidades contra Negan ( ou entre si ) e contém uma fala bem lúcida de Richard sobre a tranquilidade que a qualquer momento pode se perder perante a instabilidade e agressividade dos Salvadores.

A ida de Carl ao Santuário pode ter causado a morte de dois habitantes de Alexandria, mas se não tivesse ido lá Negan e seus capangas não teriam saído consequentemente Daryl não teria conseguido fugir e ainda resgatar a arma de Rick. Por sinal a última cena do episódio mostrando quase todos os personagens principais juntos e Daryl abraçando e entregando a arma a Rick mostra que Rick está de volta, o grupo se uniu de novo e a rebelião contra os Salvadores se aproxima.

Agora vamos ter que aguardar até fevereiro para ver o inicio da volta por cima do grupo de Rick.

E você o que achou desse episódio?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s