A rebelde Princesa Carrie

A rebelde Princesa Carrie

Carrie Fisher viverá para sempre em nossa memória como a destemida e rebelde Princesa Leia Organa. Mas a mulher, filha, mãe e artista Carrie Fisher também era conhecida pela rebeldia, pela coragem e por ser extremamente autêntica. Nascida na realeza do show business Carrie era filha de dois grandes ícones norte-americanos: o cantor e apresentador Eddie Fisher e a atriz queridinha da América Debbie Reynolds, a estrela de Cantando na Chuva. Exatamente por crescer nesse meio Carrie não almejava ser famosa e costumava dizer que entrou para o elenco de Star Wars para se divertir. Em diversas entrevistas e em suas obras autobiográficas ela fala sobre as dificuldades de ser filha de duas celebridades, sobre o grande escândalo que foi a separação de seus pais quando ela tinha apenas dois anos (após o romance de Eddie com Elizabeth Taylor, amiga íntima de Debbie), o difícil processo pelo qual passa um artista famoso quando Hollywood começa a dar destaque para outros mais jovens, especialmente as atrizes que tem que lidar com a tirania da eterna juventude e beleza.

IMG2 Carrie sempre foi engraçada e espontânea, comicamente autodepreciativa, ela não tinha medo de abrir as cortinas da fantasia etérea onde se escondem as pessoas por trás das “personas” e trazer com corajosa transparência a experiência de crescer, aparecer e envelhecer sob os holofotes. Mais do que isso ela trouxe à tona aspectos sensíveis e pessoais de sua vida como a doença psiquiátrica com a qual conviveu e o vício em drogas e álcool. Ela sempre foi uma porta voz das pessoas com esses problemas, sempre falando com humor, sarcasmo, mas com coragem e esperança.

Ela era uma rebelde a seu modo, capaz de rir de si mesma e de encorajar pessoas. A Força sempre esteve com nossa querida Princesa e a força de Carrie Fisher, que já inspirou muitas pessoas ao redor do mundo, seguirá nos inspirando daqui pra frente.

Veja o vídeo da audição de Carrie Fisher para o papel de Leia Organa e lembre do início dessa jornada que a fez conhecida até mesmo em galáxias muito, muito distantes.

IMG3

(Que a Força esteja sempre com você Carrie ) 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s