The Walking Dead retorna para a reta final da temporada

The Walking Dead retorna para a reta final da temporada

Após dois meses de hiato The Walking Dead retorna com episódio tenso e cheio de ação, abrindo caminho para uma season finale que promete.

Com a volta de Daryl para o grupo liderado por Rick a rebelião contra Negan finalmente toma corpo e seu desenvolvimento será o foco do restante da temporada. O grupo pede ajuda a Gregory, o líder de Hilltop, para combater Os Salvadores e ele (covarde como sempre) se recusa. É Jesus quem oferece ajuda, apresentando-os ao rei Ezequiel.

Nesse episódio não houve muito tempo de desenvolvimento da trama, foi tudo meio acelerado. A inconstância no ritmo da série é uma característica bem conhecida pelos fãs. Até a visita dos Salvadores a Alexandria foi meio corrida. Pouca tensão foi criada nessa cena, diferente das costumeiras longas horas de terror causadas pelas visitas anteriores de Negan. Com a mesma rapidez foi mostrada a visita do grupo ao Reino. Não houve interação nem clima nesse novo ambiente. Faltou explorar melhor esses momentos.

The Walking Dead Rick

Ainda assim o episódio foi muito bom . A cena na estrada e a eliminação em massa de zumbis de um modo diferente foi excelente. Teve tensão, correria e muito sangue de zumbi (o que mais a gente poderia querer?). Outro ponto forte foi a participação de praticamente todos os personagens principais sem focar em apenas alguns. Tudo bem direto ao ponto.

Mas há pontas soltas. Padre Gabriel, ao que tudo indica, está com a pessoa que observava Rick e Aaron quando foram buscar mantimentos no episódio Hearts Still Beating. Agora a motivação do observador oculto e do padre são desconhecidas. A busca pelo padre fez com que o grupo caísse nas mãos de outro grupo, mas no último segundo Rick sorri, apesar da situação ameaçadora. Que grupo será esse? Será que vão ajudar no confronto com os Salvadores? Pelo titulo do próximo episódio (New Best Friends) tudo indica que sim. E você? O que achou desse retorno de The Walking Dead?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s