The Walking Dead: Encontro com novo grupo acende as esperanças de Rick

The Walking Dead: Encontro com novo grupo acende as esperanças de Rick

Após o fim enigmático do episódio da semana anterior o episódio do último domingo de The Walking Dead começa mostrando outro núcleo e talvez isso tenha feito com que o espectador pensasse que viria alguma enrolação pela frente, ao invés de mostrar de uma vez o que aconteceu com Rick e seu grupo. Para alegria geral não foi isso o que aconteceu. Alguns minutos iniciais do episódio mostraram o Reino e seu povo, principalmente Morgan, que parece ainda estar dividido entre resolver tudo na paz ou partir pra guerra, propriamente dita. Não demora muito para a série voltar para o grupo de Rick, que foi encurralado por um bando desconhecido, situação onde ficou evidente a volta da confiança do xerife. O novo grupo apresentado na série não teve o nome revelado, apenas o de sua líder, Jadis, que habita num tipo de ferro velho. Rick ficou feliz ao se deparar com um novo grupo armado pela chance de unir mais pessoas contra os Salvadores. Apesar de toda a confiança de Rick nem tudo foi simples. A líder decide jogá-lo num local com um zumbi cuja cabeça estava protegida por um capacete cheio de estacas, tornando-o muito mais difícil de eliminar. Essa situação gerou uma excelente cena, uma das mais interessantes da temporada. Outra cena legal foi o encontro emocionado de Carol e Daryl depois de tanto tempo onde Daryl decide poupar a amiga da morte dos companheiros e de conversas sobre a guerra que está por vir.

The Walking Dead Carol e Daryl

Como já disse em alguns reviews, The Walking Dead, ao mostrar mais seus núcleos de personagens, engrena num ritmo melhor do que quando se prende em algum drama individual.

Apesar de ser bom Rick ter recuperado a confiança me pareceu um pouco excessiva nesse momento. Ele tá com uma esperança enorme e não tem garantias de que vá conseguir cumprir o combinado com o novo grupo. A alegria do final pode significar a chegada de novas tragédias para os protagonistas. É perceptível a evolução dos personagens Rosita e Morgan. Um deles pode vir a ser uma das baixas do final da temporada.

“New Best Friends” sela mais uma parte da aliança para enfrentar os Salvadores. Agora falta o Reino entrar de vez no pacto e a guerra será inevitável. E você, o que achou desse episódio?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s