The Walking Dead - Hostiles and Calamities (07E11) – Review

The Walking Dead – Hostiles and Calamities (07E11) – Review

O mais recente episódio de The Walking Dead “Hostiles and Calamities” mostra o que aconteceu quando Daryl escapou dos Salvadores e se aprofunda mais na trama do personagem Eugene.

Eugene demonstra estar ao lado de Negan. Pode ser apenas encenação para sobreviver e ganhar tempo ou não, já que o personagem já se mostrou capaz de muita coisa para se autopreservar. Será possível que ele realmente tenha mudado de lado e dado as costas para Rick?

Dwight Dwight foi outro personagem bem mostrado nesse episódio e é revelado que ele tem um problema de memória, o que explica muito de seu comportamento. Vamos ver se isso vai render mais para a construção do personagem e da história.

Também vimos que foi Sherry, a ex-esposa de Dwight, quem soltou Daryl. Dwight incrimina Dr. Carson pela fuga de Sherry do Santuário e Negan, que estava sumido desde o episódio 08 , dá a ele uma morte terrível. Seria interessante se a série mostrasse mais Negan e o Santuário simultaneamente com o grupo de Rick para dar mais dinamismo para a série.

Apesar de o episódio ter sido focado no Santuário o ritmo foi lento. Por outro lado importantes habilidades de Eugene foram mostradas e isso pode significar muito para futuros episódios.

The Walking Dead volta semana que vem com um episódio focado em Rick, Michone e Rosita e parece que será um episódio com mais ação. Agora faltam cinco episódios para o fim da temporada e as coisas vão começar a ficar mais aceleradas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s