The Walking Dead - Say Yes (S07E12) – Review

The Walking Dead – Say Yes (S07E12) – Review

The Walking Dead retorna com mais um episódio arrastado e sem grandes contribuições para a história. Em “Say Yes” Rick e Michone saem em busca de armas para cumprir o acordo com o grupo do ferro velho. Pouco conseguem até que acabam entrando num parque de diversões convenientemente cheio de soldados zumbis e muitos suprimentos alimentícios. A aparente felicidade de Rick e Michone está destoando um pouco do clima da série. O grupo está enfrentando seu pior inimigo (Negan), teve baixas de pessoas muito próximas (afinal Gleen acompanhava Rick desde o começo, além de Abrahaam) mas parece que os dois nunca estiveram tão felizes. Pode ser para demonstrar que estão apaixonados, mas está forçado.

Por falar em forçado, apesar de a cena no parque ter diversos zumbis (é sempre bom quando aparecem zumbis numa série de zumbis) há cenas péssimas nessa sequência. Rick avista um cervo e tenta abatê-lo, porém o animal em questão é um CGI descarado e parece ter sido feito no paint brush. Na sequência Rick, cercado por zumbis, parece ter sido devorado pelos walkers. Claro que ninguém que acompanha a série mordeu essa. Para encerrar a cena  Rick joga a Katana de Michone em câmera lenta numa cena bem cafona, sinceramente não me lembro de cena semelhante na série inteira.

Rosita The Walking Dead O episódio com ares de novela (mais) ainda tem o pseudo-drama de Tara revelando a comunidade descoberta por ela a Rick (já aturamos um episódio inteiro falando de Oceanside). Rosita não pára de pensar em vingança e no final descobrimos que ela e Sasha partiram numa missão suicida contra Negan. Parece que logo teremos novas baixas na série.

Todo esse episódio serviu para mostrar que Michone está dependente de Rick, além da ação de Rosita e Sasha. É pouca coisa para 40 minutos de episódio e essa trama poderia ter sido diluída em bons episódios feitos com mais cuidado.

É inegável que Carol faz falta no grupo. Rosita e Sasha estariam bem mais amparadas se ela estivesse lá. O teaser do próximo episódio já mostra Carol indo para o Reino. Será que ela vai entrar na briga? Tomara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s