The Walking Dead – Bury me Here S07E13 – Review

Após episódio parado The Walking Dead mostra tensão crescente

(spoilers do episódio)

Richard, o único habitante do reino que estava realmente empenhado em entrar na guerra contra os Salvadores, trama a própria morte. Porém as coisas não saem como ele espera e quem acaba morrendo é um dos amigos de Morgan: Benjamin. Esse acontecimento gera uma cadeia de eventos que trará consequências importantes na guerra contra os Salvadores.

Morgan tem uma filosofia de não matar, nem mesmo os inimigos. A morte de Benjamin faz com que Morgan cometa um assassinato com as próprias mãos(numa cena improvável pois ninguém do Reino reagiu a esse fato) e ainda procure Carol e conte sobre a morte de Gleen e Abraham e tudo que vem acontecendo com o grupo de Rick em Alexandria, jogando-a na guerra contra os Salvadores. Destaque para a atuação dos dois atores na cena, em especial para Melissa Mcbride que interpreta Carol.

The Walking Dead S07E13Apesar de não ter sido uma trama mirabolante deram uma boa motivação para Morgan e Carol entrarem na batalha, além de Ezequiel. O próximo episódio (teaser abaixo) irá mostrar uma visita dos Salvadores a Hilltop onde Sasha e Rosita tentarão colocar seu plano em ação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s