The Walking Dead – The Other Side S07E14 – Review

The Walking Dead “ The Other Side” dá mais um passo rumo ao confronto.

O episódio começa com uma longa cena mostrando o treinamento básico de sobrevivência ministrado por Maggie e Sasha para os integrantes da comunidade de Hilltop.

Na sequência uma visita inesperada dos Salvadores a essa comunidade causa alguma tensão, com alguns personagens tendo que escapar às pressas.
Outra parte tensa do episódio é quando Simon diz para Gregory que aquela comunidade está com alguém de Negan, dando a entender que ele esperava que entregassem Daryl.

Falando em Daryl, um dos poucos momentos emocionantes do episódio foi a conversa dele com Maggie, onde ele pede desculpas pelo que houve com Glenn e Maggie rapidamente diz que ele não teve culpa de nada.

Jesus e Maggie The Walking DeadJá a questão não resolvida entre Sasha e Rosita se estendeu, com as duas se desentendendo o tempo todo a caminho do Santuário, até que por fim chegaram a uma solução. Sasha, com sua decisão de se sacrificar, provavelmente está se aproximando do final de sua participação na trama. Outro indício desse possível destino é que a atriz está no elenco da nova série de Star Trek (Star Trek: Discovery) e raramente atores de TV ficam no elenco de duas séries simultaneamente. Chega a ser uma pena que um personagem bem desenvolvido como Sasha termine numa subtrama tão chata. Espero que Rosita, sendo liberada dessa missão, possa se centrar de novo.

A trama será alavancada, provavelmente, pela invasão suicida de Sasha ao Santuário. Agora faltam apenas dois episódios e a ação está para, enfim, começar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s