GLOW: série está ainda mais divertida em sua segunda temporada

GLOW: série está ainda mais divertida em sua segunda temporada

Devo confessar que estava um pouco desinteressada pela segunda temporada de Glow. Mais do mesmo? Nah! Mas no fim dei uma chance e ainda bem que o fiz. A história cresceu, assim como os personagens, que ganharam muito mais carisma.

Apesar do foco continuar no wrestling a temporada mostra outros talentos artísticos das meninas e nos delicia com episódios super divertidos, com clipes e números de dança e canto, além de atuações canastronas nos arcos bizarros criados por Ruth (Alison Brie), Sam (Marc Maron), Debbie (Betty Gilpin) e Bash (Chris Lowell).

Também o conteúdo do drama melhora ao sair um pouco da questão das ex melhores amigas Ruth e Debbie. Claro que ainda rende esse arco, culminando num dos momentos mais dramáticos da temporada, mas não foi a única questão. Tivemos o ótimo episódio em que o filho de Tammé “The Welfare Queen“, um aluno bolsista de uma prestigiada universidade, negro e altamente politizado, descobre que a mãe é uma lutadora de wrestling cujo personagem é uma mulher negra que se vangloria de viver às custas de benefícios dados pelo governo. O ajuste de Sam até se tornar um bom pai para sua recém descoberta filha, Justine, também rendeu um ótimo arco paralelo. Já sua relação com Ruth ficou um pouco confusa, de um jeito não positivo, e pode estar caminhando para algo contra tudo que a série tem tentado passar. Mas vamos ver.

O final da temporada trouxe um drama, esse bem mais pesado, envolvendo Bash e também uma visão do que está por vir na terceira temporada que, dessa vez, me fez ficar animada para conferir o que aguarda Ruth, Sam e cia. Nos vemos em Las Vegas, babe!

 

Confira nosso review da primeira temporada AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s